domingo, 8 de maio de 2016

Descalços no Parque 1967 Dual


Baixar Descalços no Parque 1967 Dual
Baixar Descalços no Parque 1967 Dual

Um comentário:

  1. Olha eu aqui novamente, agora para fazer um pedido de um filme que assistia na televisão da seção da tarde - A Corrida do Século - (The Great Race) - 1965 - Direção: Blake Edwards
    Muita ação e confusão nessa comédia hilariante, que até hoje garante boas gargalhadas, é uma das mais célebres "sessões da tarde" de todos os tempos, com um elenco de primeira classe e dirigida por um especialista no gênero humor, o grande Blake Edwards (A Pantera Cor de Rosa, 1963).
    Elenco: Tony Curtis, Natalie Wood, Jack Lemmon, Arthur O'Connell
    Em 1908, intrépidos pilotos enfrentam-se numa grande competição, uma corrida de Nova York a Paris - não importam os meios para se chegar ao destino.
    Tony Curtis é o mocinho Leslie, cujo interesse maior é conquistar a bela Maggie (Natalie Wood), mas quem rouba o filme mesmo é o vilão, Professor Destino (Jack Lemmon, sensacional!), com seu carro maluco e seu ajudante atrapalhado de nome Max (Peter Falk).
    O filme inspirou a telessérie animada "Corrida Maluca", note as semelhanças do vilão Dick Vigarista e seu carro com o Professor Destino e sua máquina envenenada. Por tudo isso, "A Corrida do Século" é pura diversão, cinema de primeira para quem curte comédias clássicas,lembrando que a a inesquecível dupla Jack Lemmom e Peter Falk tornaram-se os mais divertidos vilões da história do cinema
    Espero que você consiga esse filme que é pura diversão...Abraço


    ResponderExcluir