Compartilhar

Segredo

Sócrates

O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar.

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Limites do Mega.nz

Caros amigos e visitantes

O Mega.nz é um dos melhores servidores atualmente, tanto em velocidade como em segurança.Claro que devem existir melhores, mas custam caro e a segurança e velocidade não são tão melhores assim.
Os limites impostos pelo Mega podem ser fácilmente contornados usando o Megadownloader v 1.7.Basta procurar no Google e encontrarão dezenas de links para download.Baixem e instalem, e nunca mais terão problemas ou limites com o Mega.Postei um aviso na barra lateral direita mas ninguém leu nem sequer prestou a devida atenção.

8 comentários:

  1. oi amigão desculpe pelo transtornos e que eu sou fã do seu blog tenho 57 anos sou militar reformado e creci e me tornei militar por causa de muitos filmes que assisti na minha infância o que me despertou para o serviço militar foi um filme da vida real do herói americano terrível como inferno audie lee murfhy e me alistei na única força armada que esta em guerra atualmente no brasil sou sargento da pm e me reformei com todas as honrras militares que pude alcançar tal como o tenente audie lee muerfhy eu procurei fazer a diferença. e sou meio ignorante no que se refere a computador mas tentei fazer o que vc disse mas não tive esito

    ResponderExcluir
  2. Alguém poderia ajudar nosso amigo Sargento Francisco?Algum vídeo tutorial no Youtube em português ou algo parecido?Agradeço antecipadamente

    ResponderExcluir
  3. jose mauricio- MACEIO AL. caro colega de farda FRANCISCO, voce vai no youtube e digita , como usar o megadwnloader e la aparece varios videos ensinando a usar o MEGA e simples, nao tem como errar. SOLAZEV foi atraves de voce que acabou pra mim problemas com DWNLOADES lentos. abracao.

    ResponderExcluir
  4. pra quem não sabe usar o mega downloader,há também a opção de se registrar no mega, com isso você pode baixar 1 giga sem incomodo nenhum, estou fazendo assim.

    ResponderExcluir
  5. Bons dias desde Portugal, Ilha da Madeira, só para acrescentar o seguinte: Por tudo o que se diga relativamente a blogues e mais blogues, e por muitos anos de estrada da Internet, existirá pouco ou pouquíssimos, com a qualidade e empenho de alguns, seja nas suas postagens, bem como na informação prestada. Aprendi que nos blogues tem informação e que por vezes andamos distraídos, porque procuramos aquilo que é o essencial e não olhamos a pormenores. Finalmente sobre este blogue, diria simplesmente a sua sobriedade dos seus temas, pela paixão "julgo" eu pelo cinema nos seus variados temas da 7.ª Arte. Diria que é quase o livro do ponto diário. !!! Bem hajam. ! ! !

    ResponderExcluir
  6. -Boa dica, ele é muito bom, eu uso-o, ele faz downloads do Mega sem distinção !

    ResponderExcluir
  7. O MEGA E MINHATECA ESTÃO COBRANDO AGORA
    O MEGA BAIXA-SE O APLICATIVO MAS NÃO FUNCIONA
    ESTOU APELANDO PARA OS OUTROS AGORA

    ResponderExcluir
  8. Caro Iando Castro abra uma conta gratuitamente no Minhateca e vc terá direito a 10 (dez) downloads grátis.Quando acabarem os dez downloads gratuitos, abra outra conta, e assim sucessivamente

    ResponderExcluir