sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Links quebrados

Caros Amigos e Seguidores TODOS os links Archive.org, Minhateca e Diskokosmiko.mx estão off. Lentamente, de acordo com a "fantástica" velocidade da minha Oi Velox, (uma tartaruga machucada ganha) estou adicionando novos links substituindo os quebrados.Peço apenas paciência até que todos os links quebrados sejam substituídos.

63 comentários:

  1. Lamentável. Ter acesso a cultura e entretenimento selecionado está cada vez mais difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena...entendo que bloqueiem pelo direitos autorais, por outro lado, são filmes que não estão disponíveis facilmente, as "Netflix" da vida são muito fracas para filmes clássicos. Lastimável...

      Excluir
    2. Boa NOITE A TODOS. Eu que sou do ramo de cinema e sempre estou inspecionado filmes, é muito ruim. Também aconteceu com músicas antigas. vão ficar mofando com teias de aranha e nadamais.

      Excluir
  2. Que país sem ideologias esse nosso.acho que você deveria registrar seu site em país vizinho.

    ResponderExcluir
  3. Que país sem ideologias esse nosso.acho que você deveria registrar seu site em país vizinho.

    ResponderExcluir
  4. Felizmente Consegui todos os Faroestes, Pelo Fascínio que tenho por eles Graças a Você Solazev Santos, Por isto Muito, Muito Obrigado e Esperamos que Você tenha Oportunidade de Postar Seus Clássicos no Futuro, a gente Precisa deles, Desejo a Você muita paz e Saúde!

    ResponderExcluir
  5. Que palhaçada do archive.org. Os filmes são mais velhos que Matusalém, já caíram em domínio público e não se acha em lugar nenhum. Acabei de ver lá um filme de 1977 em inglês. Deixaram algumas novelas e uma série brasileira.

    ResponderExcluir
  6. Que ridículo o archive.org bloquear o projetor.antigo. Os filmes são mais velhos que Matusalém , já caíram em domínio público, não se acha em lugar nenhum para comprar e nem para ver. Acabei de entrar lá e tinha um filme de 1977 em inglês. Deixaram algumas novelas e série brasileira.

    ResponderExcluir
  7. Se resolver ressuscitar o blog hospede em um site ou servidor russo pq lá eles não bloqueiam assim. Pelo menos tem um site de e-books russo que eu canso de pegar livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade SolaZEV, tem um site muito bom que conheço, e faço parte de uma comunidade de música que é muito boa mesmo. é o VK, se informe direitinho e veja como ele é bom...

      Excluir
    2. Vladimir, eu tenho tentado várias vezes me inscrever e utilizar esse site VK, mas eles não aceitam só uma senha, querem também me passar um código por telefone que quando atendo, não consigo entender o que a voz diz.
      poderias me dar uma dica?

      Excluir
    3. È SOMENTE UM CÓDIGO QUE ELES PEDEM - EU COLOCO O MEU E-MAIL E MINHA SENHA. DAI SÓ ISSO... PRA GARANTIR QUE ALGUÉM POSSA ENTRAR NA SUA CONTA EM OUTRA CIDADE , ELES PEDEM QUE VOCÊ INFORME UMA CONTA DE TELEFONE... MANDA DO SEU CELULAR QUE ELES ENVIAM UM CÓDIGO E DEPOIS VC USWA O CÓDIGO PARA ABRIR A CONTA...

      Excluir
  8. Quando temos acesso a um acervo maravilhoso desses os caras vêm e tiram de nós.

    ResponderExcluir
  9. Tenho vários filmes antigos que fui pegando ao longo dos anos. Se vc quiser continuar com o blog mande um email para mim.
    ritacamposgm@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. - Obrigado por ter nos proporcionado alegrias em seus compartilhamentos, fica com Deus !

    ResponderExcluir
  11. Obrigado por essas raridades. Uma pena isso acontecer,mas, está acontecendo com vários blogs e até no youtube.São filmes difíceis de achar,acho que não é por aí,mas o que se pode fazer.Abraços.

    ResponderExcluir
  12. infelizmente o archive org era um dos piores para armazenar videos, fazer o quê é uma pena.

    ResponderExcluir
  13. Desde já agradeço pelas postagens,....tenho muita raridade postada por este blog.

    ResponderExcluir
  14. Uma grande perda. É lamentável... Ultimamente os "maus" e interesseiros, estão prevalecendo em suas intenções de limitar o compartilhamento, e o pessoal do "Bem" sem interesses financeiros estão desistindo. Em breve vamos todos ficar na mão do "Palhaço". É o assassinato da cultura, seja ela literária, musical ou cinematográfica. Fazer o quê...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alfredo Newman, infelizmente, no Brasil, até o TCM foi estragado pela falta de visão de algumas pessoas. Com a Revista Mad, ocorreu o mesmo. Comprei uma edição mais recente, e não consegui terminar de ler. Ao menos o desenho do Mad, no Cartoon Network, acho que se salvou. Conseguiu me chamar a atenção. Tem um blog que disponibilizou para download. http://cartoonnetworktoons.blogspot.com/p/mad-tv-dublado.html

      Excluir
  15. Experimente o Ulozto.net... tenho alguns de seus arquivos, posso até ajudar fazendo o upload para esse servidor.

    ResponderExcluir
  16. Solange, consegui muitos filmes com você aqui, no minhateca, e em outros sites. Esse país não guarda sua cultura. Estamos indo na contra mão de tudo que é bom para o país... Eu comentei mais acima de um site que é muito bom... Se chama VK, é um site de relacionamento Russo, muito bom. Faço parte de uma comunidade de música, já faz um bom tempo. Não podemos ficar sem os seus filmes. Muitos filmes que gostaria de assistir consegui com você... Não para não. Um grande abraço....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuando o que eu disse acima, estou postando aqui um a página do VK que tem nais de 1000 filmes, as vezes eu consigo baixar aslguns... ai vai o link
      https://vk.com/videos317493523
      Abraços

      Excluir
  17. Por favor não desista. Esse blog é uma das coisas mais incríveis que existem na internet hoje em dia, e graças à ele, eu tive a oportunidade de conhecer mais a sétima arte. Por favor, tente postar no VK, que é um ótimo site e super seguro, nunca ouvi falar de nenhum filme ser deletado por direitos autorais lá. Ficarei muito feliz em poder ajudar com qualquer coisa que puder, para ajudar o projetor antigo. Não desista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engano seu Jaqueline. Eu mesmo tenho lá publicados vários filmes que disponibilizo no meu blog (Verdades de um ser - http://verdadesdeumser.com.br ) e já tive diversos filmes excluídos por conta de direitos autorais.

      Excluir
  18. Realmente muito triste esse bloqueio do Blog, era o melhor de todos com relação à filme antigos. Como ja mencionado, não tem sentido porque os filmes são muito antigos, ou seja, já são de domínio público. Não se encontra em nenhum lugar para compra. Para mim, uma decisão equivocada, contra a Cultura ! Lamentável !

    ResponderExcluir
  19. Realmente muito triste esse bloqueio do Blog, era o melhor de todos com relação à filme antigos. Como ja mencionado, não tem sentido porque os filmes são muito antigos, ou seja, já são de domínio público. Não se encontra em nenhum lugar para compra. Para mim, uma decisão equivocada, contra a Cultura ! Lamentável !

    ResponderExcluir
  20. Realmente muito triste o bloqueio do Blog, já que era o melhor sobre filmes antigos. Como ja mencionado, não tem sentido pois os filmes são muito antigos, ou seja, são de domínio público. Não são encontrados em nenhum lugar para compra. Para mim, uma decisão equivocada, contra a Cultura ! Lamentável !

    ResponderExcluir
  21. Realmente muito triste esse bloqueio do Blog, era o melhor de todos com relação à filme antigos. Como ja mencionado, não tem sentido porque os filmes são muito antigos, ou seja, já são de domínio público. Não se encontra em nenhum lugar para compra. Para mim, uma decisão equivocada, contra a Cultura ! Lamentável !

    ResponderExcluir
  22. é o melhor site de filmes raros é uma pena

    ResponderExcluir
  23. Estamos cada vez com menos opções. Depois do que fizeram com o minhateca fiquei com um mau pressentimento que se confirmou aqui. Uma pena.

    ResponderExcluir
  24. Quem perde é as pessoas que pagam impostos, e pagam para tudo, inclusive para comprar um computador e tudo que nele existe ... filmes antigos, que nem na televisão e nos cinemas passam mais, e ficarão no esquecimento, destruído pelos ditadores que pune a cultura e permite putarias e orgias nas escolas e dentro das salas de aula. é uma tristeza, um tempo de ruínas e com elas as alegrias de pessoas que residem longe e a única oportunidade que possuíam eram estes lançamentos ... só temos a lamentar. Tudo que se faz, se produz é para o bem da humanidade, e entre milhões de filmes no youtube, lá são permitidos, pois lá me parece que existe um poder paralelo em relação a politica forte e o domínio deste veículo que serve o homem e as famílias ... sem isto, adeus internet.

    ResponderExcluir
  25. É uma pena que acabe assumir esse era o melhor lugar para assistir filmes classicos.

    ResponderExcluir
  26. Ola Solange,acompanho seus posts desde o minhateca e claro estou sempre de olho no projetor antigo.E vendo este momento que o blog está passando,eu não poderia deixar de lhe prestar de alguma forma uma ajuda.Eu tenho um forum de downloads tambem e sei como é dificil achar servidores bons.Me permita eu lhe dar uma sugestão,existe duas opções boas de servidores para fazer upload e download,dificilmente os arquivos upados nestes servidores são excluidos,uso eles a algum tempo e aprovo eles,são este dois servidores: https://ulozto.net/ e http://diskokosmiko.mx/

    Por favor teste eles e não abandone seu otimo blog.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrygo. Estive dando uma olhada nos servidores. Parece não sofrer influência do nosso sistema. O Projetor Antigo já tem vários filmes no Discokosmiko, a velocidade dele, fazendo download, é boa, para quem tem uma internete razoável. Embora não tenha o "charm" do Warez Mania. Esse problema de direitos autorais nos desanima muito. Acho que estamos destinados a permanecer incultos. Abraço.

      Excluir
  27. ainda confio que havera uma reviravolta nesta decisao, aguardo o retorno SOLAZEV. abracao.

    ResponderExcluir
  28. Lembro de passar por isso no passado quando postava filmes no youtube e depois as contas eram fechadas. É terrível! Lamentável isso acontecer com você, tu eras um dos melhores. Obrigado por tudo!

    ResponderExcluir
  29. Poxa, que pena ! Baixei tantos filmes aqui. Quem sabe algum dia o blog possa voltar à normalidade ??? Na torcida.

    ResponderExcluir
  30. Absurdo o que fazem em termos de atentado à cultura. Filmes antigos, achei inúmeros aqui. Querem que os fãs de cinema clássico comprem DVDs, somente? Restam, na TV paga, poucas opções, como o TeleCine Cult, Arte 1, Futura e outros que reprisam muito, caso dos canais HBO/MAX, sempre os mesmos clássicos. Depois que estragaram o TCM Brasil, a opção melhor para mim, tem sido a internet. Muito obrigado, Solazev, graças a você, baixei inúmeros filmes clássicos, por aqui, esse blog maravilhoso e pelo Minhateca. Vamos torcer, procurando fazer o melhor possível. Força para todos os amantes da verdadeira cultura e do cinema clássico. Venceremos, mesmo que custe!!!

    ResponderExcluir
  31. Também tive minha conta bloqueada no Archive.org e passei a fazer meus uploads num site Russo ok.ru e não tive mais problema inclusive consegui salvar alguns filmes daqui do seu site nesses endereços: https://ok.ru/profile/591532403999 e https://ok.ru/profile/572469407675, acho que deveria continuar a compartilhar suas raridades postando numa conta no ok.ru onde vc pode criar o seu canal. Quero agradecer Solange pela sua dedicação e pelas maravilhas de filmes da época de ouro, um abraço e aguardo seu retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, bom dia meu amigo da Sétima Arte. eu também curtia muito os filmes da Solange. É uma pena que a conta dela foi bloqueada , assim como a sua também foi. Esse site Russo que você colocou aqui, a gente pode ou melhor a gente tem acesso a elers podendo inclusive baixá-los ou não. Esses dois sites que você postou, a gente pode baixar os filmes que você coloca neles ou não. Como é que devo fazer . Tenho que me cadastrar nesse site para poder baixar os filmes. Tenho também muitos filmes que baixava da Solange na época do Minhateca. Espero sua resposta\ o mais breve... Abraços

      Excluir
    2. É possível baixar desse site? Como proceder?

      Excluir
  32. Amigo tente criar o utorrent pra cá vai ficar show de bola

    ResponderExcluir
  33. Ai o jeito é recriar o site, mas dessa vez deixava ele fechado(apenas para convidados) para não consegui ter acesso ao site, torrent não é a melhor, porque com o tempo vai ter muito link sem seed, tem que dividi bem as contas, e principalmente coloque que é de outro país, essa merda do Brasil não dar valor a cultura, se coloca com servido privado, e fechada vai ser top. Meu conselho é esse, vejo isso em sites de torrents que são fechados, e é top.

    ResponderExcluir
  34. Solazev, preciso que você reposte o filme, "Flores do Pó" pelo amor de Deus!!! Me ajude Solazev!!!
    Parabéns pelo site. P.S: Alguns links ainda estão "ON", ou seja, dá para baixar alguns filmes de boa! ;)

    ResponderExcluir
  35. Poderia fazer como o site (blog) do SCAN DO TEX. Fizeram sacanagem como o seu e então o responsável pelo site o tornou fechado. Então fãs de gibis como eu fiz contato e ele me enviou uma senha e passei a baixar os gibis. Isto é, agora é só para convidados. Ainda bem que ao longo dos anos baixei seus filmes maravilhosos e os guardei em HD Externo. Dá para eu assistir até minha ida para os braços de Deus! kkkkk.... outra coisa fiz contato com a Netflix e reclamei que eles não colocam filmes antigos clássicos, mas não adiantou minha reclamação, então resolvi cancelar a assinatura.

    ResponderExcluir
  36. Que pena! Grande perda! Se conseguir uma solução, imforme-nos, por favor.

    ResponderExcluir
  37. Se eu entendi, você voltou a postar. Obrigado, foi um excelente presente de Natal.

    ResponderExcluir
  38. Gostaria de saber quem tem filmes no vk e no u.k se posso baixar de lá. Já me inscrevi nos 2 mas não sei se pode baixar ou só assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para download de videos no VK é necessário instalar este aplicativo https://offmp4.app/

      Excluir
  39. Obrigada,pelos filmes,raridades.Vocês tem quase toda a coleção de Angélica ou Angélique a marquesa dos anjos,faltou apenas o ultimo DVD que estou procurando Angélique et le Sultan (1968)-Angélica e o Sultão.Caso ache por favor me avise.

    ResponderExcluir
  40. agora pra acessar o conteúdo do site é preciso comprar?

    ResponderExcluir
  41. O conteúdo continua livre para download. Sugiro, Solazev, procurar hospedar o site em um domínio de fora do Brasil. A Lei (PF) continua tirando sites de filmes do ar, sobretudo os que dão ênfase aos lançamentos e produções mais recentes. Torrents, como em outro portal do qual participo muito ativamente, por vezes, ficam sem semeio (seeding). O Mega, onde tenho conta, por vezes limita os meus downloads, isso me causa um certo transtorno, não consigo entender. Sugiro cautela, porque amo este blog. O MKO, por precaução está fora do ar. O momento, infelizmente, não é muito favorável.

    ResponderExcluir
  42. Não dá para trocar a Oi por outra banda larga? Não sei qual a cidade e o seu bairro mas eu moro no Centro do Rio de estou para trocar a Oi por outra de fibra ótica porque aqui também é uma carroça.

    ResponderExcluir
  43. Ola teria como postar o filme quem manda é o amor de 1946?

    ResponderExcluir
  44. Teria como postar os filmes da sonja henie É bete grable?

    ResponderExcluir
  45. O Projeto Antigo é uma peça formidável, não podemos deixar que a História seja apagada.
    Att
    José Firmino
    Camaçari-Ba

    ResponderExcluir
  46. Valeu Solazev por trazer de voltas os filmes com os Links quebrados. Vou ficar aguardando dois Westerns Marcados pela Violência de 1956 que está no Archive.Org e O Irresistível Forasteiro de 1958 que está no Minhateca. Abraços !

    ResponderExcluir
  47. olá, só qria dizer que 2001: Uma odisséia no espaço está com link quebrado, pfv consertem assim q puderem

    ResponderExcluir