Mais um clássico Noir e com a talentosa Barbara Stanwyck (1907-1990) dando um show que lhe valeu uma nomeação para o Oscar de Melhor Atriz mas, infelizmente, ela não ganhou e, na verdade, ela nunca ganhou nenhum Oscar, somente um prêmio honorário da Academia em 1982. Desconfio que seus pares não gostavam de suas posições políticas conservadoras. Uma injustiça com esta atriz fantástica. Ela era simpática, talentosa e encorajadora com jovens talentos (vide o impulso que ela deu à carreira de William Holden e Linda Evans), querida pelas equipes de filmagem (ela era famosa por saber o nome de todos os técnicos no set e de ser atenciosa e simpática com todos) mas a "lacração" e a inveja já imperavam em Hollywood, mesmo nas décadas de 30, 40 e 50. Ótimo filme e uma grande atuação de Miss Stanwyck. Parabéns ao Projetor Antigo.
Mais um clássico Noir e com a talentosa Barbara Stanwyck (1907-1990) dando um show que lhe valeu uma nomeação para o Oscar de Melhor Atriz mas, infelizmente, ela não ganhou e, na verdade, ela nunca ganhou nenhum Oscar, somente um prêmio honorário da Academia em 1982.
ResponderExcluirDesconfio que seus pares não gostavam de suas posições políticas conservadoras. Uma injustiça com esta atriz fantástica.
Ela era simpática, talentosa e encorajadora com jovens talentos (vide o impulso que ela deu à carreira de William Holden e Linda Evans), querida pelas equipes de filmagem (ela era famosa por saber o nome de todos os técnicos no set e de ser atenciosa e simpática com todos) mas a "lacração" e a inveja já imperavam em Hollywood, mesmo nas décadas de 30, 40 e 50.
Ótimo filme e uma grande atuação de Miss Stanwyck.
Parabéns ao Projetor Antigo.