Robert Altman, saindo de seus ótimos trabalhos na TV (especialmente na série "Combate"), realizou este que seria o seu segundo filme. Os críticos elitistas o desprezaram, principalmente a turminha lacradora do New York Times (o tempo passa e eles continuam do mesmo jeito), portanto, existe a chance enorme de você gostar. Em termos tecnológicos, ele não é páreo para a tecnologia atual, mas em termos de atmosfera e de contar uma boa história, este filme dá de 10 a zero na Hollywood enricada e medíocre de hoje em dia. Novamente, uma surpreendente postagem do sempre surpreendente Projetor Antigo. Kudos!
Robert Altman, saindo de seus ótimos trabalhos na TV (especialmente na série "Combate"), realizou este que seria o seu segundo filme.
ResponderExcluirOs críticos elitistas o desprezaram, principalmente a turminha lacradora do New York Times (o tempo passa e eles continuam do mesmo jeito), portanto, existe a chance enorme de você gostar.
Em termos tecnológicos, ele não é páreo para a tecnologia atual, mas em termos de atmosfera e de contar uma boa história, este filme dá de 10 a zero na Hollywood enricada e medíocre de hoje em dia.
Novamente, uma surpreendente postagem do sempre surpreendente Projetor Antigo.
Kudos!