segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Da Terra Nascem os Homens 1958 Dual

Baixar Da Terra Nascem os Homens 1958 Dual
Baixar Da Terra Nascem os Homens 1958 Dual
Baixar Da Terra Nascem os Homens 1958 Leg



Um comentário:

  1. Um dos maiores enigmas da história do Oscar é o fato da inesquecível e poderosa trilha sonora deste filme, composta por Jerome Moross (1913-1983) não ter ganhado o prêmio nesta categoria em 1958.
    E digo isso com todo respeito a Dimitri Tiomkin, um dos maiores compositores de Hollywood, que ganhou o prêmio de 1958 por sua trilha para "O Velho e o Mar". Uma boa trilha sonora mas que nunca foi melhor que a de Moross.
    Se você não gostar de westerns, uma pena, feche os olhos e só escute a trilha sonora deste filme, uma obra de arte musical, tanto na composição em si, como na orquestração.
    Moross perdeu injustamente mas pelo menos foi indicado, o que não foi o caso da belíssima fotografia do austríaco Franz Planer. Outra grande injustiça.
    Grande filme de William Wyler, atuações impecáveis de todo o elenco e uma boa história baseada no livro do escritor Donald Hamilton, que ficaria muito mais famoso quando escreveu seus excelentes livros de espionagem com o personagem Matt Helm.
    Um filme imperdível, destes que se assistem com grande prazer.
    E ainda por cima, a Solange colocou a versão em dual áudio, nos possibilitando apreciar a excelente dublagem da lendária Herbert Richers, com dubladores do quilate de Márcio Seixas (Gregory Peck), Antonio Patiño (Charles Bickford), Sumara Louise (Jean Simmons), André Filho (Chuck Connors), Dário de Castro (Charlton Heston), Amaury Costa (Burl Ives) e Carmen Sheila (Carroll Baker).
    Tem como pedir mais? Não, não tem.
    Obrigado Solange.

    ResponderExcluir