sábado, 25 de junho de 2022

O Cão dos Baskervilles 1959 Dubl

Baixar O Cão dos Baskervilles 1959 Dubl
Baixar O Cão dos Baskervilles 1959 Dual
Baixar O Cão dos Baskervilles 1959 Dubl
Não é necessário clicar no link para abrir. Basta clicar com o botão direito do mouse (Copiar o endereço do link) e colar no seu gerenciador de downloads preferido. Pelos testes que fiz, o link do VK parece ser o mais rápido para download.O Uloz.to também funciona com gerenciador, mas a velocidade continua baixa, não aumenta.


3 comentários:

  1. Ninguém quer saber a minha opinião mas eu vou dá-la assim mesmo: Basil Rathbone é imbatível no papel de Sherlock Holmes. Mas, Peter Cushing fez um belíssimo trabalho neste filme, coisa que francamente já se esperava deste grande ator inglês.
    Já André Morell, justiça seja feita também, fez um "Watson" mais fiel ao criado por Conan Doyle, ao contrário do simpático Nigel Bruce, o "Watson" de Rathbone, que fazia um doutor mais cômico do que sério. Sem esquecer o grande Christopher Lee no papel de Henry Baskerville.
    Bom, dito tudo isso, vamos assistir a esta boa adaptação do clássico de Conan Doyle, realizada pela querida produtora Hammer, e que ficou pouco a dever à versão de 1939, com a já citada dupla Rathbone-Bruce, e dirigida com competência pelo americano Sidney Lanfield.
    Muito obrigado pela postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua opinião será sempre bem vinda. Vc ainda é um dos poucos que comentam. Os outros só se preocupam com os downlodas

      Excluir
  2. Obrigado pela gentileza de suas palavras, Solange.
    E que pena que o seu trabalho neste blog não seja mais comentado e mais valorizado, porque não é fácil não, imagino eu, pegar os filmes, com suas legendas e áudios, movie posters, elenco, etc, depois postar tudo em locais de armazenamento...é um trabalho hercúleo mas, e aí vem o mais importante, você faz isso tudo com abnegação, altruísmo e amor pela coisa, sem pedir nada em troca. Coisa rara de se ver neste mundo de hoje, assim como a turma do sumido Tela de Cinema, você e eles são verdadeiros heróis para mim.
    Então, o mínimo que eu posso fazer, em troca disso tudo, é vir aqui e agradecer a você e, às vezes, contribuir com uns poucos comentários e informações.
    E que bom que você assim o permite.
    Por fim, desculpe ter me alongado, aqui vai um outro muito obrigado pelo excelente trabalho e pode contar comigo e meus humildes palpites cinematográficos, Solange.

    ResponderExcluir