Um dos mais belos filmes de Orson Welles, com a nostálgica música de Bernard Herrmann, e um elenco de primeira categoria, onde se destacam Tim Holt e Agnes Moorehead e uma fotografia estonteante de Stanley Cortez. O roteiro de Welles foi extremamente fiel ao excelente livro de Booth Tarkington. Orson Welles afirma que seu trabalho foi mutilado na edição (que coube a Robert Wise) pois estava no Brasil e não participou deste trabalho editorial mas, se assim foi, ainda assim é uma obra-prima belíssima. A dublagem clássica da Ibrasom faz inteira justiça ao original. Um filme simplesmente imperdível. Obrigado pela postagem Solazev.
Um dos mais belos filmes de Orson Welles, com a nostálgica música de Bernard Herrmann, e um elenco de primeira categoria, onde se destacam Tim Holt e Agnes Moorehead e uma fotografia estonteante de Stanley Cortez.
ResponderExcluirO roteiro de Welles foi extremamente fiel ao excelente livro de Booth Tarkington.
Orson Welles afirma que seu trabalho foi mutilado na edição (que coube a Robert Wise) pois estava no Brasil e não participou deste trabalho editorial mas, se assim foi, ainda assim é uma obra-prima belíssima.
A dublagem clássica da Ibrasom faz inteira justiça ao original.
Um filme simplesmente imperdível. Obrigado pela postagem Solazev.