Se você está triste com os rumos que o mundo de hoje está tomando, siga o meu conselho, assista a esta pérola e sua tristeza vai desaparecer por 125 minutos. Um diretor competente (George Sidney), uma fotografia esplendorosa (de Robert Planck), uma música empolgante (do talentoso Herbert Stothart), um Gene Kelly fulgurante, uma linda Lana Turner e um elenco de coadjuvantes de primeira categoria (Van Heflin, Vincent Price, Frank Morgan, Angela Lansbury, entre outros). Vai por mim, não tem erro, este é um dos filmes da velha Hollywood que mostra que o talento daqueles tempos dá um show na Hollywood atual. E o Projetor Antigo mostra porque não se precisa de Netflix ou Globoplay (argh!), é só visitar este blog e ver a diferença de qualidade. Vida longa ao Projetor Antigo!
Grande Cassio um dos poucos (poucos mesmo) que comenta e participa. Quando tiver um tempinho sobrando, visite a página que abri no Telegram https://t.me/+mxpPQhqpGDFhNWIx
Oi Solange, obrigado pelo convite. Mas, como sou um Velho Dinossauro e um "analfabyte" de carteirinha, eu tenho uma pergunta meio idiota pra fazer: A sua intenção, com esse Telegram, é de divulgar ainda mais o blog? E, claro, se for esse o caso, posso divulgar este novo meio de divulgação para os amigos cinéfilos que tenho (são poucos, infelizmente)? Um grande abraço e espero sua resposta.
Não sei se enviei esta resposta ou não. Se vier em duplicata, ou parecida com esta, queira perdoar Solange. Apague uma das duas, por favor. Entendi perfeitamente as vantagens desse método do Telegram. Antigamente, a gente fazia propaganda no "boca a boca" e agora é "Boca no Telegram". Como diz o ditado: o mundo não gira, capota. Mas é o que você disse: o método é muito mais poderoso e fácil de difundir. Pois que assim seja. Se é pra ajudar a divulgar o seu trabalho e do Mauro César no Projetor Antigo, pode contar comigo, Solange. Eu vou botar a "boca no trombone", digo, no Telegram! Grande abraço.
Entendi, Solange. No meu tempo, eu fazia propaganda "boca a boca", agora é "Boca no Telegram". Estou mais velho do que imaginava. Bem, que assim seja. Eu vou então "botar a boca no trombone", ooops, quero dizer, a boca (ou dedo, sei lá) no Telegram. Se é para ajudar você, o Mauro César e o Projetor Antigo, pode contar comigo, Solange. Grande abraço.
Se você está triste com os rumos que o mundo de hoje está tomando, siga o meu conselho, assista a esta pérola e sua tristeza vai desaparecer por 125 minutos.
ResponderExcluirUm diretor competente (George Sidney), uma fotografia esplendorosa (de Robert Planck), uma música empolgante (do talentoso Herbert Stothart), um Gene Kelly fulgurante, uma linda Lana Turner e um elenco de coadjuvantes de primeira categoria (Van Heflin, Vincent Price, Frank Morgan, Angela Lansbury, entre outros).
Vai por mim, não tem erro, este é um dos filmes da velha Hollywood que mostra que o talento daqueles tempos dá um show na Hollywood atual.
E o Projetor Antigo mostra porque não se precisa de Netflix ou Globoplay (argh!), é só visitar este blog e ver a diferença de qualidade.
Vida longa ao Projetor Antigo!
Grande Cassio um dos poucos (poucos mesmo) que comenta e participa. Quando tiver um tempinho sobrando, visite a página que abri no Telegram https://t.me/+mxpPQhqpGDFhNWIx
ResponderExcluirOi Solange, obrigado pelo convite.
ExcluirMas, como sou um Velho Dinossauro e um "analfabyte" de carteirinha, eu tenho uma pergunta meio idiota pra fazer:
A sua intenção, com esse Telegram, é de divulgar ainda mais o blog? E, claro, se for esse o caso, posso divulgar este novo meio de divulgação para os amigos cinéfilos que tenho (são poucos, infelizmente)?
Um grande abraço e espero sua resposta.
Exatamente. O Telegram tem uma base muito grande de inscritos no Brasil. Vamos ver se funciona
ExcluirA visualização e o download no Telegram batem de longe o Ok.ru o VK e o Uloz.disk. Tudo muito rápido e sem frescura
ExcluirNão sei se enviei esta resposta ou não. Se vier em duplicata, ou parecida com esta, queira perdoar Solange.
ExcluirApague uma das duas, por favor.
Entendi perfeitamente as vantagens desse método do Telegram.
Antigamente, a gente fazia propaganda no "boca a boca" e agora é "Boca no Telegram".
Como diz o ditado: o mundo não gira, capota.
Mas é o que você disse: o método é muito mais poderoso e fácil de difundir.
Pois que assim seja.
Se é pra ajudar a divulgar o seu trabalho e do Mauro César no Projetor Antigo, pode contar comigo, Solange.
Eu vou botar a "boca no trombone", digo, no Telegram!
Grande abraço.
Entendi, Solange.
ResponderExcluirNo meu tempo, eu fazia propaganda "boca a boca", agora é "Boca no Telegram". Estou mais velho do que imaginava.
Bem, que assim seja.
Eu vou então "botar a boca no trombone", ooops, quero dizer, a boca (ou dedo, sei lá) no Telegram.
Se é para ajudar você, o Mauro César e o Projetor Antigo, pode contar comigo, Solange.
Grande abraço.