Tony Curtis com Charles Bronson??? Numa produção inglesa, dirigida por um inglês (Peter Collinson), escrita por um ator americano (Leo Gordon), estrelada por uma bela atriz francesa (Michelle Mercier) e com música de um alemão (o talentoso Bert Kaempfert)? Jesus Cristo! Uma combinação "sui generis" de talentos nesse filme que nunca vi e que, graças ao Projetor Antigo, vou poder saciar a minha curiosidade. Mas, eu sempre parto do pressuposto de que, se foi postado aqui, é porque tem qualidades, tal a minha confiança na Solange e no Mauro César. Obrigado a ambos.
Tony Curtis com Charles Bronson???
ResponderExcluirNuma produção inglesa, dirigida por um inglês (Peter Collinson), escrita por um ator americano (Leo Gordon), estrelada por uma bela atriz francesa (Michelle Mercier) e com música de um alemão (o talentoso Bert Kaempfert)?
Jesus Cristo! Uma combinação "sui generis" de talentos nesse filme que nunca vi e que, graças ao Projetor Antigo, vou poder saciar a minha curiosidade.
Mas, eu sempre parto do pressuposto de que, se foi postado aqui, é porque tem qualidades, tal a minha confiança na Solange e no Mauro César.
Obrigado a ambos.