O thriller-comédia mais hitchcockiano do cinema mas não dirigido por Hitchcock e sim por um dos mestres dos musicais hollywoodianos, o grande Stanley Donen. Ótimo roteiro de Peter Stone, música maravilhosa de Henry Mancini, bela fotografia de Charles Lang e, claro, o charme, a beleza e o talento de Audrey Hepburn (ela levou o BAFTA de Melhor Atriz de 1963 por este papel) que, junto com Cary Grant, fazem uma dupla perfeita e classuda. O elenco de apoio é outro "plus": George Kennedy, James Coburn, Ned Glass, Jacques Marin e, last but not least, o versátil e talentosíssimo Walter Matthau. Um filme que se assiste com prazer imenso. Obrigado Solange.
O thriller-comédia mais hitchcockiano do cinema mas não dirigido por Hitchcock e sim por um dos mestres dos musicais hollywoodianos, o grande Stanley Donen.
ResponderExcluirÓtimo roteiro de Peter Stone, música maravilhosa de Henry Mancini, bela fotografia de Charles Lang e, claro, o charme, a beleza e o talento de Audrey Hepburn (ela levou o BAFTA de Melhor Atriz de 1963 por este papel) que, junto com Cary Grant, fazem uma dupla perfeita e classuda. O elenco de apoio é outro "plus": George Kennedy, James Coburn, Ned Glass, Jacques Marin e, last but not least, o versátil e talentosíssimo Walter Matthau.
Um filme que se assiste com prazer imenso.
Obrigado Solange.