Compartilhar

Segredo

Sócrates

O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Diabólica Malícia 1972 Leg

Baixar Opção 1 Mega.nz
Baixar Opção 2 Diskokosmiko.mx
Baixar Opção 3 Cloud.mail.ru

2 comentários:

  1. Um clássico. Um Mark Lester, ingénuo que passa do Melody Fair, para um outro género de filme oposto e malévolo... Obrigado por mais esta jóia do cinema.

    ResponderExcluir
  2. Alguém me ajude a encontrar esse filme;
    HAVIA UM FILME, NA RECORD DOS SAUDOSOS ANOS 80, SOBRE UMA MULHER PSICOPATA, QUE TOMAVA CONTA DE DOIS JOVENS GÊMEOS, UM RAPAZ E UMA MOÇA. LEMBRO DE QUE MORTES COMEÇAM A OCORRER E AS PESSOAS COMEÇAM A SUSPEITAR DOS IRMÃOS. NUMA DAS CENAS ESTÁ OCORRENDO UMA FESTA OU ALMOÇO AO AR LIVRE E UM CÃO APARECE, TRAZENDO NA BOCA A MÃO DE UMA DAS VÍTIMAS. EM OUTRA CENA APARECEM NAS PAREDES DE UM DOS QUARTOS, FLORES SORRIDENTES (MARGARIDAS) PINTADAS COM SANGUE. O FILME TERMINA NUM ATAQUE DE FÚRIA DESSA MULHER.PARECE QUE FOI EXIBIDO COM O NOME "INSTINTO ASSASSINO", MAS SE EU SOUBESSE O ORIGINAL, SERIA MAIS FÁCIL DE ENCONTRAR.
    O filme ao qual eu me refiro nada tem com bruxaria. Mas sim uma loura, que é responsável por um casal de Gêmeos meio doidos (ela é uma espécie de tutora). Todos, até o término do filme, pensam ser os gêmeos os responsáveis por aquele verdadeiro abatedouro em que se transforma aquela propriedade (o filme é meio slasher). O povo só descobre que a loura é a assassina ao término do filme, quando um cara entra na sala onde ela surtou e ela, com uma faca, tesoura ou machado (não me lembro, só sei que tinha lâmina) nas mãos, está agachada chorando e diz olhando para quem a flagrou: "PERDOEM OS DOIS" (referindo-se aos gêmeos). É justamente aí, após essa fala, que os créditos sobem. (Na época eu entendi que ela fez tudo aquilo, a fim de proteger esses irmãos). Eu devia ter uns doze anos, quando assisti e hoje estou quarentão, mas ainda lembro.

    ResponderExcluir