Um filme divertido e leve, baseado em um bom livro de Mary Stewart, e com a sempre cativante Hayley, filha de Sir John Mills, cujo melhor filme (dela junto com o pai) foi o adorável "The Family Way" (1966), que ainda contou com um bonito tema musical escrito por Paul McCartney. E pensar que Hayley Mills está com 76 anos hoje. Como o tempo passa... Mas, para mim pelo menos, a curiosidade maior deste filme postado pela Solange, é que ele foi também o último filme de uma grande estrela do cinema mudo: a polonesa Pola Negri. Ela era uma das atrizes favoritas de Ernest Lubitsch. E a Disney conseguiu, em um só filme, reunir uma inglesa (Mills), uma grega (Irene Papas), uma polonesa (Negri) e um americano (Wallach)...verdadeira legião estrangeira. Obrigado pela postagem, Solange.
Um filme divertido e leve, baseado em um bom livro de Mary Stewart, e com a sempre cativante Hayley, filha de Sir John Mills, cujo melhor filme (dela junto com o pai) foi o adorável "The Family Way" (1966), que ainda contou com um bonito tema musical escrito por Paul McCartney.
ResponderExcluirE pensar que Hayley Mills está com 76 anos hoje. Como o tempo passa...
Mas, para mim pelo menos, a curiosidade maior deste filme postado pela Solange, é que ele foi também o último filme de uma grande estrela do cinema mudo: a polonesa Pola Negri.
Ela era uma das atrizes favoritas de Ernest Lubitsch.
E a Disney conseguiu, em um só filme, reunir uma inglesa (Mills), uma grega (Irene Papas), uma polonesa (Negri) e um americano (Wallach)...verdadeira legião estrangeira.
Obrigado pela postagem, Solange.