"Na verdade é uma estória de um homem que vendeu sua alma a Elizabeth Taylor" . Assim, de forma irônica, a célebre crítica americana Judith Crist (1922-2012) definiu esta adaptação da famosa peça de Chritopher Marlowe sobre um homem que vende a alma ao diabo. De forma quase unanime, a crítica especializada destruiu a única aventura de Richard Burton (1925-1984) na direção de um filme. Ele nunca mais se aventurou na direção. A Solange nos dá a chance de rever este filme e ver suas virtudes e defeitos e, como sempre digo, isto é muito louvável, pois crítico de cinema costuma errar com alguma frequência. Obrigado, Solange por mais uma interessante postagem.
"Na verdade é uma estória de um homem que vendeu sua alma a Elizabeth Taylor" .
ResponderExcluirAssim, de forma irônica, a célebre crítica americana Judith Crist (1922-2012) definiu esta adaptação da famosa peça de Chritopher Marlowe sobre um homem que vende a alma ao diabo.
De forma quase unanime, a crítica especializada destruiu a única aventura de Richard Burton (1925-1984) na direção de um filme.
Ele nunca mais se aventurou na direção.
A Solange nos dá a chance de rever este filme e ver suas virtudes e defeitos e, como sempre digo, isto é muito louvável, pois crítico de cinema costuma errar com alguma frequência.
Obrigado, Solange por mais uma interessante postagem.