sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Meu Caminho 1965 Leg

Baixar Meu Caminho 1965 Leg
Baixar Meu Caminho 1965 Leg
Baixar Meu Caminho 1965 Leg
Baixar Meu Caminho 1965 Leg
Baixar Meu Caminho 1965 Leg


Um comentário:

  1. Eu estou muito feliz com a volta do Tela de Cinema, mas nem lá você encontra a diversidade de postagens que tem no Projetor Antigo.
    Um filme à moda antiga de Hollywood, da década de 50, com Dana Andrews ("Duelo na Selva") e, de repente, você se depara com este filme estranho do húngaro Miklos Jancso (1921-2014)?
    É só aqui no Projetor Antigo, com todo respeito a qualquer outro blog ou site, é só aqui.
    Eu ia fazer uma resenha sobre este filme mas prefiro a conclusão de um outro crítico e que talvez diga o que eu tinha pra dizer:
    "O filme é o maravilhoso projeto deste mundo budista, de coisas que surgem e desaparecem novamente.
    Eu o recomendo. Claro que há tédio e tempo morto, isso não pode ser evitado. A vida tem essa assimetria."
    Bem, digo eu, não é um filme que vai agradar aos fãs do cinema de hoje, eu sei, mas vale a pena dar uma checada.

    ResponderExcluir