Mais uma raridade postada pelo Projetor Antigo. O diretor John Frankenheimer lançaria, no mesmo ano de 1962, a sua obra-prima: "Sob o Domínio do Mal" (The Manchurian Candidate) mas isso não desmerece este filme postado, que vale a pena assistir. Uma das melhores interpretações de Warren Beatty, um ótimo elenco de coadjuvantes e a direção segura de Frankenheimer, fazem deste filme um filme acima da média.
E chamo a atenção para a recém falecida, 36 dias atrás, aos 96 anos de idade, a querida Angela Lansbury, um talento enorme mas, também no já citado "The Manchurian Candidate", ela talvez tenha feito o seu melhor papel, como a ambiciosa mãe do personagem de Laurence Harvey. Ela merecia um Oscar mas não ganhou, perdeu para a extraordinária interpretação de Patty Duke em "O Milagre de Anne Sullivan". Obrigado pela postagem e parabéns pelo resgate de filmes pouco vistos mas que, como ressalvo sempre, valem a pena uma conferida.
Mais uma raridade postada pelo Projetor Antigo.
ResponderExcluirO diretor John Frankenheimer lançaria, no mesmo ano de 1962, a sua obra-prima: "Sob o Domínio do Mal" (The Manchurian Candidate) mas isso não desmerece este filme postado, que vale a pena assistir.
Uma das melhores interpretações de Warren Beatty, um ótimo elenco de coadjuvantes e a direção segura de Frankenheimer, fazem deste filme um filme acima da média.
E chamo a atenção para a recém falecida, 36 dias atrás, aos 96 anos de idade, a querida Angela Lansbury, um talento enorme mas, também no já citado "The Manchurian Candidate", ela talvez tenha feito o seu melhor papel, como a ambiciosa mãe do personagem de Laurence Harvey.
Ela merecia um Oscar mas não ganhou, perdeu para a extraordinária interpretação de Patty Duke em "O Milagre de Anne Sullivan".
Obrigado pela postagem e parabéns pelo resgate de filmes pouco vistos mas que, como ressalvo sempre, valem a pena uma conferida.