sábado, 20 de maio de 2023

Caros seguidores e visitantes eventuais

O Blog tem agora um novo canal no Telegram. Para quem já tem o aplicativo instalado, a página abre automáticamente. Para quem ainda não tem, basta fazer o download e instalar gratuitamente, como qualquer outro aplicativo de mensagens. Os downloads são muito mais rápidos (muito mesmo) pois este canal é Premium e não há limites nem de quantidade nem de velocidade. Downloads rápidos, gratuitos e sem frescuras nem pegadinhas. Acessem o link https://t.me/+WocAuywY3WE4OWZh e percebam a diferença. Abraços a todos

21 comentários:

  1. Boa noite. Não tenho celular, baixo pelo computador. Você vão parar com o site? Gosto muito dele.

    ResponderExcluir
  2. Nao consigo baixar o aplicativo, chega um momento que pede um codigo que eu nao localizo, ai emperra. Isso sao coisas para jovens que dominam a internet, estava tao bom , nao entendo pra que complicar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O código que vc não consegue localizar é enviado para o Telegram instalado no celular que vc forneceu. Instale o Telegram no celular e vc verá o código enviado. Depois desinstale do celular se quiser. Fique só no PC

      Excluir
    2. Confira neste link: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2023/03/telegram-web-como-baixar-e-usar-a-versao-para-pc-do-mensageiro-edsoftwares.ghtml

      Excluir
    3. Isto não é complicação. É avanço

      Excluir
  3. Lamento, mas por questões ÉTICAS, não vou jamis usar o telegram. O Site Projetor que sempre foi perfeito, não deve migrar para essa baixaria. Obrigado, William

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro William respeito suas convicções porém vale ressaltar que no Brasil TODOS os aplicativos de mensagens inundam a rede com fake news, mensagens de ódio,racistas e muito lixo. Não é um privilégio do Telegram apenas. A questão aí é cultural. No quesito informação, apenas quatro famílias dominam todos os canais informativos do país (rádio,Tv,jornais,etc) e a maioria infelizmente passou a se informar pelas redes sociais tentando fugir do monopólio da informação. Um grande abraço

      Excluir
  4. Boa tarde. Por favor gostaria do endereço no Telegram para baixar no meu celular. Deste já obrigado

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Pra quem usa PC,da pra baixar o telegram pelo google. É só digitar no google: telegram apk,e instalar. Eu acho bem melhor....usem o VLC para assisitir o filme,e se interessar,use o format factory para embutir as legendas

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde! Em primeiro lugar gostaria de dar os parabéns pelos filmes postados, e gostaria de saber se você consegue o filme "As Loucas Aventuras de Rabbi Jacob" de 1973.

    ResponderExcluir
  7. parabéns pelo seu trabalho! nossas lembranças são o que temos de mais caro! procuro " desesperadamente " pelo filme " em busca dos náufragos " 1962 da disney, dublado. encontrei com áudio original mas a dublagem faz parte da minha memoria afetiva. se puder me ajudar, obrigado. acostadelima@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu, desta vez, não venho dar opinião ou agradecer.
    Só espero que esteja tudo bem com você, Solange, pois há dias você não posta nada.
    Nenhum problema com isso. Se você parar hoje, o seu acervo já seria um verdadeiro Museu do Bom Cinema.
    Mas, se parou por causa de algum problema de saúde, aí sim me preocupa.
    Se estou errado na minha preocupação com algum problema pessoal seu...queira desculpar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Cassio Por enquanto estou postando no canal do Telegram que me fornece muito mais opções que o blog O Google sempre foi horrível para certas situações, mas agora conseguiu piorar.

      Excluir
  9. Ufa, que alívio. Boas notícias.
    Ainda não me acostumei com esse Telegram, mas eu sou um analfabyte de carteirinha. Vou tentar me acostumar com o tempo.
    Grande abraço, Solange.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito mais fácil do que parece, além de ser muito mais prático, sem as limitações do Google. Downloads rápidos, sem limite e sem pegadinhas. Apareça

      Excluir
  10. E não é que é mesmo, Solange?
    Eu achei que ele só servia para o celular e, para minha surpresa, tem também o Telegram para computador!
    Baixei e está funcionando que é uma beleza. Bem mais rápido mesmo!
    Eu não sou tão analfabyte quanto eu imaginei. Ainda existe esperança para o meu caso, Solange!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente notícia vc ter conseguido acessar. Seus comentários fazem falta e agora vamos torcer para que dure muito tempo, que o Telegram não delete os arquivos como o GDrive e outros. Grande abraço e seja bem-vindo

      Excluir
  11. Parabens Amigo...pelo telegram facilitou e muito....e Parabéns pelas as belas postagens

    ResponderExcluir
  12. Sensacional, Solazev, você ter inaugurado a conta no Telegram. O que tenho a lamentar é com relação ao Ulozto, em que não consigo mais baixar filmes. Baixei alguns da New Wave Britânica, e depois o acesso livre foi encerrado. Só agradeço a você por todas suas postagens, todos os filmes magníficos. Seu trabalho é excelente!

    ResponderExcluir