quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

A Mão da Múmia 1940 Leg

Baixar A Mão da Múmia 1940 Leg
Baixar A Mão da Múmia 1940 Leg


8 comentários:

  1. Já que não tem nenhum comentário, vou postar um. Conheci esse clássico, nos tempos do antigo Canal U.S.A., que depois mudou para Universal Channel, mas era melhor antigamente, porque exibia sessões de Clássicos aos Sábados de Sci Fi, filmes de terror, além de seriados maravilhosos, como Além da Imaginação. Vi uma maratona com cinco ou seis filmes da múmia em algum dia de início de ano, por volta de 2001 ou 2002. O filme, dirigido por Karl Freund, com Boris Karloff no papel d'A Múmia fez tanto sucesso, que deu origem a inúmeras continuações, como esta.

    ResponderExcluir
  2. Parab~ens pelo blog. Realmente muito bacana, continue com o belo trabalho. de trazer preciosidades do cinema antigo.

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de primeiro parabenizar o blog! É excelente esse trabalho de compartilhamento feito! E eu gostaria de contribuir upando alguns filmes que tenho aqui tmb ou ajudando de alguma forma o blog para que não acabe esse projeto. Se puderem entrar em contato comigo, pois nao achei um email de contato. Valeu!

    ResponderExcluir
  4. olá prezado, como vai, td bem?. vc vem fazendo um trabalho maravilhoso, postando filmes clássicos antigos, com as antigas dublagens da tv. porém notei que não há atualizações faz vários meses. espero que vc volte a fazer novas postagens, e continue seguindo em frente com esse site maravilhoso. aguardo ansioso seu retorno com novas postagens. parabéns, e muito obrigado!.

    ResponderExcluir
  5. ola! estou encantada com o site! é um deleite ver coisas com a maravilhosa dublagem original (se conseguir mais animações eu vou adorar mostrar pra minha filha!)!!! estou encantada com incrivel acervo e a facilidade em baixar! espero que poste mais coisas! adorei o blog! parabéns!!!!
    ah se puder upar os seguintes filmes que não acho em lugar nenhum: dubarry was a lady e o pigmalião.

    ResponderExcluir
  6. OLA. TUDO BEM SOLANGE.... PORQUE PAROU COM O SEU PROJETOR ANTIGO. SAUDADES DE SUAS POSTAGENS. ABRAÇOS

    ResponderExcluir