John Ford, na minha opinião, foi o maior diretor de cinema de todos os tempos e que me desculpem Orson Welles, Ingmar Bergman, Akira Kurosawa, Alfred Hitchcock, o grande Sergio Leone e quem mais vocês lembrarem. E, por sinal, todos estes grandes diretores que citei, eram fãs do grande Ford. Dizem que era um velho ranzinza e autoritário que todos temiam, até o gigante John Wayne não se arriscava a discordar dele, mas quem está interessado nestas futriquinhas de imprensa e de invejosos? O homem era puro talento e versatilidade e este filme prova isso. Os politicamente corretos e lacradores de hoje em dia, neste velho e triste mundo, o odiariam com certeza, se ele vivo fosse e ainda trabalhasse, mas seria pura inveja e nada mais. Grande postagem e muito obrigado.
John Ford, na minha opinião, foi o maior diretor de cinema de todos os tempos e que me desculpem Orson Welles, Ingmar Bergman, Akira Kurosawa, Alfred Hitchcock, o grande Sergio Leone e quem mais vocês lembrarem. E, por sinal, todos estes grandes diretores que citei, eram fãs do grande Ford.
ResponderExcluirDizem que era um velho ranzinza e autoritário que todos temiam, até o gigante John Wayne não se arriscava a discordar dele, mas quem está interessado nestas futriquinhas de imprensa e de invejosos? O homem era puro talento e versatilidade e este filme prova isso. Os politicamente corretos e lacradores de hoje em dia, neste velho e triste mundo, o odiariam com certeza, se ele vivo fosse e ainda trabalhasse, mas seria pura inveja e nada mais.
Grande postagem e muito obrigado.