quarta-feira, 13 de julho de 2016

O Terror da Torre 1953 Leg


9 comentários:

  1. Ola minha amiga
    Será que você conseguiria achar esse filme de 1955 - SEMENTES DA VIOLÊNCIA
    Este drama urbano é o primeiro filme de um grande estúdio que incluiu o rock 'n' roll em sua trilha sonora - a música "Rock Around The Clock", de Bill Haley e Seus Cometas, toca nos créditos de abertura. O sucessso do filme ajudou a divulgar o novo ritmo pelo mundo afora, além de propulsionar as vendas da música de Bill Haley. O ritmo frenético de "Rock Around The Clock" unindo-se com a delinquência juvenil mostrada no filme incitou as plateias e houve quebra quebra de cadeiras nas salas de cinema. Era o começo da globalização do rock'n roll.
    Elenco: Glenn Ford, Sidney Poitier, Anne Francis, Vic Morrow, Louis Calhern, Richard Kiley, Maggie Hayes, Emile Meyer, Warner Anderson, Margaret Hayes, John Hoyt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://projetorantigo.blogspot.com.br/2016/02/sementes-da-violencia-1955-legavi.html

      Excluir
    2. https://projetorantigo.blogspot.com.br/2016/02/sementes-da-violencia-1955-legavi.html

      Excluir
    3. Obrigado por me direcionar ao filme. Você faz a minha alegria diariamente. Sempre tem um filme bom pra gente baixar e assistir...Obrigado e um grande abraço

      Excluir
  2. Muito bom, gostei demais de seu blog, vou fazer uso dele constantemente.Sou colecionar de filmes antigos há uns 40 anos, já me desfiz de muitos, por falta de espaço. Tenho enviados filmes para alguns colecionadores que me pedem, e se voces quiserem alguns, é só me enviarem por e-mail o nome / titulos que eu envio pra voces postarem, sem custos,caso eu os tenha por aqui. abços Valfrido - Curitiba- Pr









    tenho muitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Valfrido. estamos procurando este http://www.imdb.com/title/tt0042949/. Está difícil encontrar. Está postado mas o bendito Userscloud deletou

      Excluir
  3. Eu tenho o filme Sementes da Violência, com Glenn Ford, um professor numa sala de aula. Nas no Youtube também tem esse filme, legendado, é só vc, acessar e baixá-lo. abços - Valfrifdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Valfrido O Userscloud deletou alguns filmes que não encontro em lugar nenhum. Gostaria de lhe passar os títulos para verificar, quem sabe, se você poderia me ajudar.

      Excluir