terça-feira, 16 de julho de 2019

A Garota do Kung-Fu 1973 Leg


Baixar A Garota do Kung-Fu 1973 Leg
Baixar A Garota do Kung-Fu 1973 Leg
Copie o link do video e cole no seu gerenciador de downloads preferido Este filme foi gentilmente cedido por MarcosBrito


Um comentário:

  1. Amo esses filmes raros! De Hong Kong para nós, privilegiados seguidores do Blog Projetor Antigo. Só posso agradecer por tantas maravilhas, Solazev e Marcos Lemos Britto. Cheguei a fazer alguns pedidos, de filmes nacionais que estou procurando há longo tempo, e que quero muito assistir novamente, mas tenho que registrar aqui, que estou plenamente satisfeito com tantos filmes maravilhosos, e muitos raros, postados aqui. Contribuição maravilhosa, inegavelmente. Se muitos canais de TV paga fossem assim, tudo seria bem melhor. Só posso agradecer, o mesmo que faço em outros portais de filmes, mesmo quando uma codificação de legenda está inadequada, e os acentos são exibidos de modo estranho na tela, porque sei o trabalho que dá para fazer legendagem e tradução. Então, não tenho razão para reclamar. Se eu quiser melhor, terei que procurar fazer melhor. Tenho sonhos de ter blogs, mas sei que propriedade intelectual não é muito respeitada no mundo, principalmente no Brasil. Já vi ideias minhas serem copiadas por aí, mas paciência. Parabéns ao Blog Projetor Antigo, a você, Solazev, e a diversos colaboradores pelo magnífico trabalho! Muito obrigado mesmo! Do fundo do coração! É o mínimo que posso fazer.

    ResponderExcluir