terça-feira, 18 de abril de 2023

O Repouso do Guerreiro 1962 Leg

Baixar O Repouso do Guerreiro 1962 Leg
Baixar O Repouso do Guerreiro 1962 Leg
Baixar O Repouso do Guerreiro 1962 Leg


4 comentários:

  1. Parabenizando o blog pelo ótimo trabalho, que acompanho há pelo menos uma década, quero aproveitar a oportunidade para pedir outro filme marcante com o Robert Hossein, que está completando 60 anos e me deixou muitas saudades de quando o assisti no inesquecível cinema de arte Bijou da praça Roosevelt, SP: https://www.imdb.com/title/tt0056038/?ref_=nm_flmg_t_88_act Tinha esperanças de finalmente garimpar um download e uma legenda compatível nas páginas virtuais daqui e de fora, mas até agora não consegui. Desde já agradeço. Um abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Les grands chemins realmente é raro. Uma versão disponível VHS rip com imagem muito ruim(240p) e uma legenda apenas (em ingles) que mesmo traduzida para PtBr precisa sincronizar.A não ser que vc queira muito assistir (muito mesmo) posso tentar sincronizar a única legenda disponível com a única versão do vídeo (VHS).Não será para guardar com certeza pois a imagem é muito ruim

      Excluir
  2. Bem, já esperei tanto tempo, não custa aguardar mais um pouco, na esperança de que surja uma versão melhor. Outro que eu cobiçava há mais de 20 anos (https://www.imdb.com/title/tt0082471/?ref_=fn_al_tt_1) acabou aparecendo no mês passado. Quem sabe a moeda cai em pé de novo... Um abração!

    ResponderExcluir
  3. Eu também procuro por diversos filmes raros há mais de 30 anos. Já assisti diversos com a Brigitte Bardot, este acabei de ver, não conhecia, pelo que me lembro. Obrigado, Solazev.

    ResponderExcluir