sábado, 21 de maio de 2022

A Dama de Shangai 1947 Leg / Dubl

Baixar A Dama de Shangai 1947 Dubl
Baixar A Dama de Shangai 1947 Leg
Baixar A Dama de Shangai 1947 Dual
Baixar A Dama de Shangai 1947 Dubl
Baixar A Dama de Shangai 1947 Dubl
Baixar A Dama de Shangai 1947 Dubl
Copie o link do video e cole no seu gerenciador de downloads preferido


7 comentários:

  1. Outro filme fantástico. Obrigado, Solazev. Eu, como modesto colecionador, devo estar com mais de dez mil filmes, preciso voltar a contar, e atualizar a relação do acervo. Grande parte, guardei gravados em DVDRs. Até os estojos não são mais vendidos, aqueles tipo pastas, que cabiam quase 300 discos. Onde você guarda seus filmes, Solazev? Estou pensando em comprar outro HD externo, porque já tenho um, de apenas 500 GB, e a memória ROM do meu computador é do mesmo tamanho. Tenho um pouquinho em pendrives, também.

    ResponderExcluir
  2. Grande Garcia Quando comecei gravava em DVD(cheguei perto de vc com 8mil) Eram divx 640 x 480 a maioria e com o tempo doei todos e comecei novamente em HD externo já com resoluções bem melhores. Muitos postados no blogs ainda são da época do 640 x 480 e estou gradativamente substituindo. Grande abraço a vc, um dos poucos que comenta apenas, sem reclamar de nada

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou ter que passar para o HD externo. Obrigado pela dica. Só posso comentar, sem reclamar, porque o seu trabalho é maravilhoso, de verdade.Comento em outros blogs, também, que não são de cinema.Quando eu gosto, elogio de verdade. Se eu ficar reclamando, eu que faça melhor, é o que penso. Infelizmente, a fila para criticar é enorme, muitas vezes, mas as filas para elogiar e ajudar, são bem reduzidas.

    ResponderExcluir
  4. Tn acho ótimo ,estou adorando! Parabéns, eu sou ávida pelos filmes antigos

    ResponderExcluir
  5. Ja baixei varios gosto dos de terror e dos filmes noir obrigado slovanix

    ResponderExcluir