terça-feira, 17 de maio de 2022

Meu Amigo Harvey 1950 Dubl/Leg

Baixar Meu Amigo Harvey 1950 Dubl
Baixar Meu Amigo Harvey 1950 Dubl
Baixar Meu Amigo Harvey 1950 Dubl
Baixar Meu Amigo Harvey 1950 Leg


Um comentário:

  1. Se tem um filme que se possa dizer: "É uma comédia cativante", este é um deles.
    A fonte, uma peça teatral de grande sucesso de Mary Chase (1908-1981), já mostrava que ele tinha grande potencial para o veículo cinema e foi exatamente o que aconteceu.
    E James Stewart provou que ele transitava bem em qualquer papel, seja ele cômico ou dramático, e que Hollywood hoje não tem um talento do quilate dele.
    Então, reúnam a família, preparem a pipoca e se sentem bem confortáveis e se preparem para dar boas risadas e, de quebra, desejar ter um amigo como o velho e bom coelhão Harvey.
    Outra grande postagem, que já são inumeráveis, do Solazev.

    ResponderExcluir