Howard Hughes (1905-1976), o excêntrico e lendário produtor, só dirigiu dois filmes e este é, disparado, o melhor deles. Ótimas cenas aéreas de guerra, inclusive as do Zeppelin, extremamente realistas e impressionantes para a época. Ainda tem Jean Harlow (1911-1937), a Marilyn Monroe da década de 30...acreditem, ela era talentosa, tanto em comédias quanto em dramas mas, quis o destino, a morte a levou muito cedo e tragicamente. Portanto, mais uma postagem de mérito do Projetor Antigo, um clássico dos primórdios do cinema falado e um filme que vale a pena (e muito) ser visto e revisto. Obrigado ao Projetor Antigo.
Howard Hughes (1905-1976), o excêntrico e lendário produtor, só dirigiu dois filmes e este é, disparado, o melhor deles.
ResponderExcluirÓtimas cenas aéreas de guerra, inclusive as do Zeppelin, extremamente realistas e impressionantes para a época.
Ainda tem Jean Harlow (1911-1937), a Marilyn Monroe da década de 30...acreditem, ela era talentosa, tanto em comédias quanto em dramas mas, quis o destino, a morte a levou muito cedo e tragicamente.
Portanto, mais uma postagem de mérito do Projetor Antigo, um clássico dos primórdios do cinema falado e um filme que vale a pena (e muito) ser visto e revisto.
Obrigado ao Projetor Antigo.