"Let's go home, Debbie"...quem não chorou com esta frase imortal do cinema? Este é, na minha opinião, o maior western de todos os tempos, peço desculpas ao segundo, "Era Uma Vez no Oeste" de Sergio Leone. E aqui, como no western de Leone, a música é muito importante, e Max Steiner caprichou no filme de Ford. E John Wayne está simplesmente insuperável neste filme. Até o Godard, antagonista político de Wayne, reconheceu a grandeza desta interpretação. Grande postagem Solazev. E, a propósito, eu sempre me dirijo a você como "o" Solazev mas, pelo que percebi eu estava errado. Me desculpe, Solange, eu só descobri isso hoje.
"Let's go home, Debbie"...quem não chorou com esta frase imortal do cinema?
ResponderExcluirEste é, na minha opinião, o maior western de todos os tempos, peço desculpas ao segundo, "Era Uma Vez no Oeste" de Sergio Leone.
E aqui, como no western de Leone, a música é muito importante, e Max Steiner caprichou no filme de Ford.
E John Wayne está simplesmente insuperável neste filme. Até o Godard, antagonista político de Wayne, reconheceu a grandeza desta interpretação.
Grande postagem Solazev. E, a propósito, eu sempre me dirijo a você como "o" Solazev mas, pelo que percebi eu estava errado. Me desculpe, Solange, eu só descobri isso hoje.