domingo, 29 de maio de 2022

Rastros de Ódio 1956 Dual/Dubl

Baixar Rastros de Ódio 1956 Dubl
Baixar Rastros de Ódio 1956 Dual
Baixar Rastros de Ódio 1956 Dubl
Baixar Rastros de Ódio 1956 Dubl



Um comentário:

  1. "Let's go home, Debbie"...quem não chorou com esta frase imortal do cinema?
    Este é, na minha opinião, o maior western de todos os tempos, peço desculpas ao segundo, "Era Uma Vez no Oeste" de Sergio Leone.
    E aqui, como no western de Leone, a música é muito importante, e Max Steiner caprichou no filme de Ford.
    E John Wayne está simplesmente insuperável neste filme. Até o Godard, antagonista político de Wayne, reconheceu a grandeza desta interpretação.
    Grande postagem Solazev. E, a propósito, eu sempre me dirijo a você como "o" Solazev mas, pelo que percebi eu estava errado. Me desculpe, Solange, eu só descobri isso hoje.

    ResponderExcluir