sexta-feira, 8 de julho de 2022

A Filha de Ryan 1970 Dubl

Baixar A Filha de Ryan 1970 Dubl
Baixar A Filha de Ryan 1970 Dubl
Baixar A Filha de Ryan 1970 Dubl
Baixar A Filha de Ryan 1970 Dubl


3 comentários:

  1. Solazev muito obrigado pelo retorno, ontem baixei alguns filmes que meu pai havia assistido na infancia, mais uma vez muito obrigado pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Outro grande filme, tenho gravado em VHS, em versão dublada da TNT. Nem o TCM é mais o mesmo, embora tenham voltado a exibir clássicos de verdade. TNT, sem comentários. Felizmente, nos dias atuais, temos blogs maravilhosos, como é o caso do Projetor Antigo. Parabéns, Solazev!

    ResponderExcluir
  3. Dos filmes de David Lean, este é um dos meus preferidos. Da belíssima fotografia de Freddie Young, à nostálgica e delicada trilha sonora de Maurice Jarre, à trágica história de amor e ódio de Robert Bolt, tudo faz deste épico algo inesquecível.
    A crítica Pauline Kael, birrenta como sempre foi, odiou o filme, já Leonard Maltin e Leslie Halliwell reconhecem algum mérito mas o colocam como obra menor na filmografia de Lean.
    Talvez a duração de quase 4 horas tenha desanimado esta turma, talvez uma certa birra contra Lean...pouco importa, o que importa é que é uma bonita "love story", no estilo grandiloquente de David Lean, com um elenco afiado e que vale a pena ver ou rever.
    Obrigado, como sempre, à Solange.

    ResponderExcluir