Uma escolha de elenco improvável, a de Frank Sinatra para este papel, um viciado em heroína, surpreendeu a todos. Talvez tenha sido a melhor performance de Sinatra no cinema. Ele está impecável nesta versão para o cinema do ótimo livro de Nelson Algren. E, além disso, temos a jazzística e memorável trilha sonora de Elmer Bernstein. Um filme para todos os gostos? Talvez não mas, na minha opinião, um filme que merece ser visto e que, de quebra, ainda tem a belíssima Eleanor Parker em um papel diferente de tudo que ela fez no cinema e, como Sinatra, ela também surpeendeu. Muito obrigado pela postagem Solange.
Uma escolha de elenco improvável, a de Frank Sinatra para este papel, um viciado em heroína, surpreendeu a todos. Talvez tenha sido a melhor performance de Sinatra no cinema. Ele está impecável nesta versão para o cinema do ótimo livro de Nelson Algren.
ResponderExcluirE, além disso, temos a jazzística e memorável trilha sonora de Elmer Bernstein.
Um filme para todos os gostos? Talvez não mas, na minha opinião, um filme que merece ser visto e que, de quebra, ainda tem a belíssima Eleanor Parker em um papel diferente de tudo que ela fez no cinema e, como Sinatra, ela também surpeendeu.
Muito obrigado pela postagem Solange.