Steve Reeves (1926-2000) como "Hercules" era diversão garantida.Boa postagem da sempre pertinente Solange. Pare com esta bobagem de só cinema de arte. Estes filmes eram, na essência, divertidos e leves. Esqueça de Bergman, Welles, Wilder, Ford, Hitchcock, Godard e por aí vai, por cerca de 1 hora e quarenta minutos, e seja criança de novo, vendo as aventuras de Steve Reeves como Hercules mas também sem esquecer, pois ninguém é de ferro, da bela e sexy Sylva Koscina (1933-1994) que capturava todo o olhar masculino quando aparecia nas telas. Pena que não se tenha uma versão dublada mas, quem sabe no futuro, a Solange, incansável e surpreendente como sempre, tire mais um coelho da sua cartola. Enquanto isso não acontece, está ótimo legendado. E, por fim, vai um muito obrigado a ela.
Steve Reeves (1926-2000) como "Hercules" era diversão garantida.Boa postagem da sempre pertinente Solange.
ResponderExcluirPare com esta bobagem de só cinema de arte.
Estes filmes eram, na essência, divertidos e leves. Esqueça de Bergman, Welles, Wilder, Ford, Hitchcock, Godard e por aí vai, por cerca de 1 hora e quarenta minutos, e seja criança de novo, vendo as aventuras de Steve Reeves como Hercules mas também sem esquecer, pois ninguém é de ferro, da bela e sexy Sylva Koscina (1933-1994) que capturava todo o olhar masculino quando aparecia nas telas.
Pena que não se tenha uma versão dublada mas, quem sabe no futuro, a Solange, incansável e surpreendente como sempre, tire mais um coelho da sua cartola.
Enquanto isso não acontece, está ótimo legendado.
E, por fim, vai um muito obrigado a ela.