O livro de Grace Metalious (1924-1964) fez um verdadeiro furor na sociedade americana e mundial em meados da década de 50 e, claro, estava fadado a virar filme e foi o que aconteceu. É o tal do "bom filme ruim"? Uma simples e ruidosa "soap opera"? Pode ser, mas pouco importa estes rótulos tolos. O que interessa é que, ele é sim um bom filme, com bela fotografia (a cargo do veterano William C. Mellor) e uma inesquecível trilha sonora de Franz Waxman. Portanto, mais uma bela postagem da incansável Solange, e com a dublagem original ainda por cima. Impossível pedir mais. Só resta então um muito obrigado.
O livro de Grace Metalious (1924-1964) fez um verdadeiro furor na sociedade americana e mundial em meados da década de 50 e, claro, estava fadado a virar filme e foi o que aconteceu.
ResponderExcluirÉ o tal do "bom filme ruim"? Uma simples e ruidosa "soap opera"? Pode ser, mas pouco importa estes rótulos tolos. O que interessa é que, ele é sim um bom filme, com bela fotografia (a cargo do veterano William C. Mellor) e uma inesquecível trilha sonora de Franz Waxman.
Portanto, mais uma bela postagem da incansável Solange, e com a dublagem original ainda por cima.
Impossível pedir mais. Só resta então um muito obrigado.