A primeira das três comédias que seriam estreladas pelo trio Hudson-Day-Randall e talvez a melhor delas. Um filme que se assiste com um sorriso nos lábios do começo ao fim. Uma comédia que ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original em 1959 e que ainda tinha a ótima Thelma Ritter (1902-1969) que "rouba todas as cenas" em que ela está presente. Bela fotografia também e uma gostosa trilha sonora. E, como não bastasse tudo isso, ainda tem a excelente dublagem da BKS, com craques como Dráuzio de Oliveira (Hudson), Lucy Guimarães (Doris Day), Carlos Campanile (Randall) e Noeli Mendes (Thelma Ritter). Em resumo, não perca esta ótima comédia, cortesia do sempre "ativo e operante" Projetor Antigo.
A primeira das três comédias que seriam estreladas pelo trio Hudson-Day-Randall e talvez a melhor delas.
ResponderExcluirUm filme que se assiste com um sorriso nos lábios do começo ao fim. Uma comédia que ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original em 1959 e que ainda tinha a ótima Thelma Ritter (1902-1969) que "rouba todas as cenas" em que ela está presente.
Bela fotografia também e uma gostosa trilha sonora.
E, como não bastasse tudo isso, ainda tem a excelente dublagem da BKS, com craques como Dráuzio de Oliveira (Hudson), Lucy Guimarães (Doris Day), Carlos Campanile (Randall) e Noeli Mendes (Thelma Ritter).
Em resumo, não perca esta ótima comédia, cortesia do sempre "ativo e operante" Projetor Antigo.