segunda-feira, 25 de julho de 2022

Perdidos na Noite 1969 Dual/Dubl

Baixar Perdidos na Noite 1969 Dubl
Baixar Perdidos na Noite 1969 Dubl
Baixar Perdidos na Noite 1969 Dual
Baixar Perdidos na Noite 1969 Dubl


Um comentário:

  1. Solange, você tem uma fábrica de obras-primas?
    Pois parece que tem e, dia após dia, nos brinda com várias.
    Agora "Midnight Cowboy" em Dual áudio? Que presentaço.
    Jon Voight nunca esteve melhor e Dustin Hoffman deixa de lado o "bom rapaz", de "A Primeira Noite de um Homem", para fazer o papel do aleijado Rizzo aqui. Uma verdadeira metamorfose.
    Grande filme americano do inglês John Schlesinger (de "Darling", "Billy Liar", "Maratona da Morte") que, merecidamente, ganhou o Oscar de Melhor Diretor, Melhor Filme e Melhor Roteiro Adaptado para Waldo Salt (que seguiu fielmente o bom livro de James Leo Herlihy).
    O elenco de apoio também é soberbo: John McGiver, Sylvia Miles, Brenda Vaccaro, Barnard Hughes.
    Mas, na minha humilde opinião, o filme deveria também ter recebido o prêmio de melhor trilha sonora para o grande John Barry que compôs o memorável tema do filme, com a gaita fantástica do belga Toots Thielemans (no álbum em disco, ele foi substituído pelo também grande gaitista Tommy Reilly). Sem deixar de mencionar a canção de Fred Neil, "Everybody's Talkin' ", tornada famosa na voz de Harry Nilsson, e por um arranjo brilhante de George Tipton.
    Por fim, eu bato palmas para este grande filme e para a iniciativa da incansável Solange de postar, dia a dia, uma pérola cinematográfica diferente.

    ResponderExcluir