sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Bailando com o Crime 1947 Leg

Baixar Bailando com o Crime 1947 Leg
Baixar Bailando com o Crime 1947 Leg
Baixar Bailando com o Crime 1947 Leg
Baixar Bailando com o Crime 1947 Leg
Baixar Bailando com o Crime 1947 Leg
Baixar Bailando com o Crime 1947 Leg


Um comentário:

  1. Eu não comento filmes que nunca vi, como este aqui e, sinceramente, caso Rubens Ewald Filho fosse vivo, acho que nem ele deve ter visto.

    A intenção desse pequeno comentário é outra: é só para renovar meus elogios a toda equipe do Projetor Antigo.

    Mais uma raridade postada e mostrando a diversidade deste site pois as raridades aqui não são somente hollywoodianas, mas de diversos países e línguas.

    Quer uma raridade tcheca? Tem.
    Polonesa? Tem.
    Francesa? Tem.
    Inglesa, espanhola, italiana, mexicana, etc? Tem, também.

    Portanto, não procure somente o óbvio, a mesmice, neste blog.
    Aqui você vai encontrar os clássicos muito vistos, os clássicos pouco badalados e as raridades de vários países.

    Sei que estou sendo repetitivo, e peço desculpas ao Projetor Antigo por isso, mas renovo os meus agradecimentos por todas as postagens deste ano e dos anteriores, e tomo a liberdade de conclamar todos os outros 443 usuários desse blog a deixar, cada um a sua maneira, os seus agradecimentos pelo hercúleo, inigualável e altruístico trabalho de toda a equipe do Projetor Antigo.


    ResponderExcluir