Uma raridade esta postagem da Solange. Irene Dunne e Myrna Loy em papéis atípicos em suas carreiras, uma das primeiras trilhas sonoras a chamar a atenção para o mestre Max Steiner ("King Kong","E o Vento Levou"), a dublagem excelente da AIC-São Paulo, o primeiro "Sam Spade" do cinema (Ricardo Cortez), ou seja, atrativos interessantes que nos convidam a assistir este filme. E, finalmente, uma nota triste, a atriz inglesa Peg Entwistle se jogaria de cima do mais famoso cartão postal de Los Angeles, o letreiro "Hollywood". Ela só tinha 24 anos de idade e este é o único filme de sua carreira, embora ela tenha participado de várias peças na Broadway. Este filme teve sua estreia 30 dias após o suicídio de Peg. No filme ela faz o papel de "Hazel Clay Cousins". Bette Davis, após a ver na Broadway, em 1925 na peça "O Pato Selvagem", do dramaturgo norueguês Henrik Ibsen, ficou muito impressionada com o talento de Entwistle e disse, a uma de suas biógrafas, Charlotte Chandler, que Entwistle foi uma de suas motivações para ingressar na carreira de atriz. A vida é muito mais bizarra que qualquer filme ou livro.
Uma raridade esta postagem da Solange.
ResponderExcluirIrene Dunne e Myrna Loy em papéis atípicos em suas carreiras, uma das primeiras trilhas sonoras a chamar a atenção para o mestre Max Steiner ("King Kong","E o Vento Levou"), a dublagem excelente da AIC-São Paulo, o primeiro "Sam Spade" do cinema (Ricardo Cortez), ou seja, atrativos interessantes que nos convidam a assistir este filme.
E, finalmente, uma nota triste, a atriz inglesa Peg Entwistle se jogaria de cima do mais famoso cartão postal de Los Angeles, o letreiro "Hollywood".
Ela só tinha 24 anos de idade e este é o único filme de sua carreira, embora ela tenha participado de várias peças na Broadway.
Este filme teve sua estreia 30 dias após o suicídio de Peg.
No filme ela faz o papel de "Hazel Clay Cousins".
Bette Davis, após a ver na Broadway, em 1925 na peça "O Pato Selvagem", do dramaturgo norueguês Henrik Ibsen, ficou muito impressionada com o talento de Entwistle e disse, a uma de suas biógrafas, Charlotte Chandler, que Entwistle foi uma de suas motivações para ingressar na carreira de atriz.
A vida é muito mais bizarra que qualquer filme ou livro.