domingo, 31 de julho de 2022

As Sobras da Prisão 1954 Leg

Baixar As Sobras da Prisão 1954 Leg
Baixar As Sobras da Prisão 1954 Leg
Baixar As Sobras da Prisão 1954 Leg
Baixar As Sobras da Prisão 1954 Leg


Um comentário:

  1. Eu parto do pressuposto que qualquer filme com Richard Basehart (1914-1984), o eterno Almirante Nelson de "Viagem ao Fundo do Mar", é bom.
    Nunca vi este filme e desconfio que vou estranhar ele sendo dublado em italiano mas, verdade seja dita, em "La Strada" de Fellini, eu até que não estranhei tanto.
    A minha idiossincrática estranheza talvez seja culpa da bela voz original de Basehart (ele era convidado, com certa frequência, para narração de documentários) e do grande dublador dele em "Viagem", o ótimo Ronaldo Baptista (1934-2012) que também ficou marcado pela voz do Tenente Rip Masters no clássico seriado Rin-Tin-Tin.
    Eu vou confiar no bom gosto da Solange e na minha fé no talento de Basehart.
    Desconfio que vou gostar.

    ResponderExcluir